URGENTE!!!!!!!!!!!

Olá amigas!

Vinha eu fazer uma postagem e como de costume e sempre que posso, dou uma espreitada nos blogs de vocês...então passei no blog da amiga Walkíra Gonçalves quando me deparei com um alerta que ela está a ajudar a divulgar, não consigo ficar indiferente... portanto aqui partilho e peço que ajudem conforme possam... divulgar já é um passo... até ao fim da linha tem muito coração bom de certeza, quero acreditar...

Sabemos que esta situação é apenas uma gota de água, neste turbilhão de problemas que existem pelo mundo fora, mas se ninguém disser "onde" e "o quê" , tomar uma iniciativa... Então é que nada acontece mesmo...





...quero pedir se alguma de vocês me consegue a morada do seguinte pedido:

PE
"ola tenho uma vizinha que estar gravida de 8 mes, desempregada e abondonada pelo marido, ela nao tem nada mesmo. chora o tempo todo pensando em abortar por falta de condoçoes, quem poder ajuda ~la me ligue 88831067 (falar c welma )Areias Recife."


...aqui é impossível a questão de abortar...mas abandonar...espero que ninguém ande a brincar com coisas sérias...

bencao037.gif


Bjs

Isabel L.


Comentários

Pois é Izabel, atenção ao próximo e questão de ética.
Obrigada pela apoio.
Estou fazendo minha parte, e a minha vai para a Gabriela de MARIANA - MG.

Beijos e obrigada pelo apoio.

http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...