Nem tudo o que é bonito se chama "rosa"...

Sou apaixonada por flores (ponto) e quanto mais invulgares... perco me...

É lindo este género de flores então não resisti... 
...este post é em especial para a minha amiga Elaine e todas as que não conhecem  tamanha beleza...
Não quis falar delas,  para não pensarem que dava a dar aula rsrsrsr,  mas se alguém quiser fazer perguntas
pode... desde que eu saiba responder rsrsrs



Hibiscus 
















File:Hibiscus syriacus Blue bird.jpg


...agora já conhecem algumas... beijos

Comentários

Nil disse…
Bellll, lindos hibiscos!Onde eu nasci são chamados de PAPOULA. Isso mesmo, papoula, e tem várias cores,e alguns são enormesss....

Bj,
Laine artes disse…
Oi Isabel que legais suas visitas estou adorando!!Já sou sua seguidora faz tempo. Muito obrigada pela dica do Hibisco que lindas flores mesmo né?? Me da outra ajuda kkkkkkkk postei outra sem saber o nome! E se souber das que postei anteriormente me de um toque, uma delas me disseram que era vinca o nome ai coloquei la!!Bjs

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...