Adorei a visita, sigam-me!!!

30 dezembro 2013

Bom Ano de 2014 para todos!!!!!!!!!!

Quero agradecer...

Obrigada meu Deus, por todas as coisas boas e menos boas que aconteceram em 2013, por toda a força que me deste...foi um ano muito dificil... a minha fé se renovou e fortaleceu. OBRIGADA!!!


...a todos desejo que 2014 traga muita saúde, paz, união, esperança, felicidade, prosperidade, amizade e sorte!!!


24 dezembro 2013

Feliz Natal a todos!!!!!!!

Venham saber quem ganhou :)

...Vamos ao sorteio...
 
 
 
Cristina tem 3 dias para me enviar a sua morada para receber o seu presente!!!!!!!!
Desde já obrigada a todas que participaram.
 
 
Beijos a todas!!!!!!!
 
 
 

Quem ganhou o sorteio????????????????

Oi meninas!!!!!!!!!

Terminou!!!!!!!!!!!  pois é desta vez  foram poucasssssssssss as participações :(  e também as ajudas...

Durante o dia de hoje - 24 Dezembro, farei o sorteio e coloco aqui o resultado!!!!!

A vencedora tem até às 23.59h (hora de Portugal) do dia 27 de Dezembro para me enviar os seus dados para  maravilhasdaisa@gmail.com

Atenção a quem concorreu e boa sorte a todas!!!!!!!!!!
 

 
 
A concorrer estão:
1 - Graça Madeira
2 - Eliane Vilela
3 - Angela Santos

4 - Lia Gloria

5 - Lilian Silva

6 - Dinha Ponto Cruz

7 - Cristina Maia

8 - Kátia F. Lima
 
 
Volto mais logo, beijosssssssssss !!!!
 
 

 

30 novembro 2013

Quadro envelhecido

Oi princesas, anda tudo a correr não é???
 
Espero que seja esse o motivo de nem um oi para mim kkkk
 
Hoje deixo uma peça envelhecida... Beijos a todas!!!!!!!

21 novembro 2013

Sorteio Internacional (relembro...) - Participem!!!!!!!!!!!


Boa noite gente linda do meu coração!!!!!!!!!!

Estou tristinha sabem ?! ...ninguém está a ligar ao  meu sorteio baaaaaaaaaaaaa
Ele está logo ai,  na lateral do blog...mas aqui fica de novo!!!!
Já que não querem prémios  kkkkk podem ajudar a minha nova pagina a crescer ?????


Participa até dia 23 de Dezembro/13
O sorteio será dia 24 Dezembro

O  sorteio tem por objetivo divulgar  a minha nova página no facebook, fazendo  " Gosto" aqui Atelier Artes da Isa

Estas são as regras super simples:

Só ir aqui Atelier Artes da Isa

1) Fazer "Gosto"
2) Deixe um comentário lá na página, num trabalho que tenha gostado
3) Volta aqui ao blog e diz "Feito", deixe só o seu nome do face para eu identificar,(podem ter um nome no blog e outro no face, é o meu caso, depois eu não chego lá)
Prémio:

Uma tela trabalhada com estanho!!!!
 

19 novembro 2013

Conjunto Agenda 2014 + Carteira + Porta chaves

Este é meu!!!
 
kkkk gostam????
Já repararam que eu amoooo borboletas e tinha que ser!!!!!!!!!
Este é o conjunto que me vai acompanhar em 2014, creio que vou aumentar este conjunto...
 
Aqui fica ele!!!!!!!!!!!
(claro que aceito encomendas, noutros tecidos...)
 

 
 


 
 




Beijos!!!!!!!! Até breve!!!!!!!!!
 

10 novembro 2013

Carteiras para oferecer neste natal !!!!!!!!!!!

 
 
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii, como vai todo o mundo!!!!!!!!!!!!!
 
Já fizeram a vossa listinha de natal???? ...eu não... acho que este ano vai tudo corrido à carteirada kkkkkkkkkkkk
 
Podemos sempre caprichar e rechear a "situação" kkkkkkkk
Ideias............ quem é a gata que não gosta de rimel e baton ;)
Se for mãos largas kkkkkkk pode deixar a bela da nota mesmo!!!!!!!!!
Se for forreta...olha tira uma cópia e diz que melhores dias virão kkkkkkkkkkk
 
Podem visitar a página do face, está logo ai no lado da página...
Fazer um "gosto" para mim chega como presente kkkk e preencher a sua lista!!!!!!!!!
 
Fica aqui já algumas ideias!!!!!!!!!! Espero que gostem!!!!!!!!
 
Carteiras - Rose Antic


Beijos!!!!! Continuação de um bom fim de semana!!!!

31 outubro 2013

Tartaruga - Agulheiro

Boa tarde lindas!!! Tudo :) ....espero!!!!!
 
Vejam só quem eu venho mostrar para vocês, de raspimmmmmmmmmm...

Aqui no blog tem SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ver na lateral do blog) PARTICIPEM!!!!!!!!!

 
Tartaruga - Agulheiro
 Fuiiiiiiiiiiiii............................................................................................trabalhar kkkkkkkkkkkk


Tartabeijos!!!!!!!!!!!!

25 outubro 2013

Carteira - Fada Salmão

Segundo e ultimo por hoje...voltarei breve com mais trabalhos!!!

Demorei a pegar na agulha, mas agora, tomei o gosto, não largo mais kkkkkkkk

Gostaram????????? Eu adoro esta!!!!!!!
 
Carteira Fada Salmão
 
Carteira Fada Salmão
 
Carteira Fada Salmão
Boa noite, sonhos lindos!!!!!!!!

Bolsa de Cortiça

Boa noite lindas!!!!!!!

Então que andam a fazer as meninas??? Já tudo no "calor" do Natal???

Eu estou atrasada  kkkk ainda nem comecei...
Tenho feito poucas visitas o tempo não dá para mais uffffff

Alguem me explica a situação dos sorteios on line?????


Hoje vou deixar uma "novidade" espero que gostem!!!
Ultimamente ninguém me liga kkkk não sei se gostam, se não gostam ou se fugiram todos kkkkkkkkkkk, deixem aqui a morada ok kkkk, eu mais dia, menos dia, chego lá kkkkkkkkk

Já sabem agora tudo vem com a página do face ;) não deixem de visitar e gostar

Bolsa de Cortiça
 
Bolsa de Cortiça


Beijinhos fiquem com Deus!!!!!!!!!!

13 outubro 2013

Sorteio internacional - participem!!!!!! E o prémio é??????????

Ainda a tempo de participar no sorteio - 24 Dezembro!!!!!!
Super fácil!!!!!!!!!!
 

É  só ir aqui -  Atelier Artes da Isa

1) Fazer "Gosto" (LIKE)
2) Deixe um comentário lá na página, num trabalho que tenha gostado
3) Volta aqui ao blog e diz "Feito", deixe só o seu nome do face para eu identificar,(podem ter um nome no blog e outro no face, é o meu caso, depois eu não chego lá kkkk

Mais informações e quem já está inscrito??? Vejam na lateral do blog ;)
Os nomes surgirão pela ordem de entrada da mensagem, após verificação das regras cumpridas.

E o  prémio deste sorteio será ????????????
 tcha tcha tcha tcham.... kkkkkkkkk

Uma tela trabalhada com estanho!!!!

Não é esta,  o desenho será surpresa ??????? mas aqui fica um cheirinho, dum trabalho já feito...





Que tal gostaram da decisão???
Agora é só curtir, curtir, curtir à página kkkkkkkkk convidem os vossos amigos!!!
 
Beijos, amo voçês!!!!!!!!!

Ganhei selinho!!!!! E dou para voçês!!!!!

Olá queridas!!!!!!!

Já faz alguns dias que a minha querida amiga Cristina Maia se lembrou de mim e me ofereceu este mágnifico selinho...

[SelinhoVersatile%2520Blog%2520Award.png]


Jóia!!!!! Obrigada Cristina!!!
 
Agora é suposto eu oferecer a 12 blogs com menos de 200 seguidores uffff nunca acho  justo estas coisas ... então como toda a gente quebra sempre uma regra kkkkkk ...ohhhhh também posso  kkk
 
Ofereço as todas as princesas que por aqui passam!!!
 
Apesar de andar mais afastada deste cantinho, por falta de tempo, não esqueço ninguém e adorava que todas aderissem à minha nova página
 
 
...seria mais fácil também para mim...beijos princesas e levem o selinho !!!!!!!!!!
 


28 setembro 2013

Carteira Feltro Flor 3D

Oi!!!!!

Olhem quem apareceu kkkkkkkkk EU!!!!

Sem tempo nenhum... esta semana foi a 200h, agora que a poeira acentou kkkkkkk doi me tudo, menos os cabelos kkkkkkk
Esta chuve também não me ajuda (por aqui já chove e muito ) verão quero te de volta!!!!!!!

Visto que consegui um tempinho, aqui estou e vou deixar uma carteira de feltro, quero a vossa opinião sff quem sabe não será uma fonte de inspiração para o prémio ;)

Agora tudo vai aparecer com o nome da minha nova página   Atelier Artes da Isa passem lá e façam - GOSTO

Carteira Feltro Flor 3D
 
 
Carteira Feltro Flor 3D
 
Não esquecer: Sorteio a decorrer aqui no blog, ver na lateral, PARTICIPA!!!!!!!!

Beijos!!!

19 setembro 2013

Vamos facilitar as coisas??? Querem ou não querem um prémio???

Oi gente maravilhosa, tudo bem???

Vocês fizeram me comer toneladas de chocolate kkkkkk ,então eu decidi  facilitar a vida de todo o mundo  ou começo a rebolar kkkkkk!!!!!

Eu quero dar um prémio!!!

Em relação ao sorteio que lancei para me ajudarem a dar a conhecer os meus trabalhos e a minha nova página no face , fazendo  "LIKE" aqui  Atelier Artes da Isa

NOVAS REGRAS +++++++++++ SIMPLES NÃO HÁ!!!!!!!

Só ir aqui Atelier Artes da Isa

1) Fazer "LIKE"
2) Deixe um comentário lá  na página, num trabalho que tenha gostado
3) Volta aqui ao blog e diz "Feito", deixe só o seu nome do face para eu identificar,(podem ter um nome no blog e outro no face, é o meu caso, depois eu não chego lá... Duvidas????


Está melhor assim???
 
Quem está na lista mantém se e quem fez LIKE e não conseguiu fazer o resto kkkk  (links)  é só  cumprir com a regra nº 3,  caso o seu nome não apareça na lista!!!
Passe aqui e grite - E EU!!!! kkkkkkkkk

Vou voltar lá...e identificar quem o fez, pela ordem de entrada dos comentários.





05 setembro 2013

Parece que ninguém quer ganhar um prémio kkkkkk que pena!!!!!!

Olá meninas!!!!
 
Estou muito triste!!!
 
Pedi a vossa ajuda = 1 Like AQUI  está  de cor diferente  e sublinhado não está???  e se pousar o rato em cima aparece uma mãozinha não é??? então isto é um LINK CORRETO kkkkkkkk (vejam os post já ensinei a fazer os links)
 
Para concorrer ao sorteio só coloquei 3 regras simples até ao momento NINGUÉM fez certo!!!
 
Passei pelas v/ páginas e têm links de outras páginas, vossas, ou de amigos, filmes etc... então não há desculpa para não saber fazer, desta vez a Isa não vai facilitar kkkkkk

Tendo em conta que o sorteio é mais uma vez internacional, não há  desculpas

Enquanto não aparecer nenhuma lista de nomes ou se o v/ nome não aparecer  é porque não está correto :(

Verifiquem por favor!!!!
 
 
Voltem a deixar o link correto da vossa publicação.
 
Podem usar esta imagem para divulgar (é só copiar e colar) visto que houve alguém que copiou o meu post completo kkkkkkkkk
 
 
 
 
 
Beijos!!!!!!!!!!!

30 agosto 2013

Quem me ajuda??????? Obrigada.

Olá queridas amigas!!!

Obrigada pelas visitas e comentários (pouquinhoooooossss, mas alguns :) todo o mundo de férias não é kkkkk ricas vidas kkkkk)

Este ano lá "apanho" um dia ou outro e fico por isso mesmo...estou a juntar os dias, para quando me sair o euromilhões, depois  faço 2 em 1, "gasto" dias e  os €€€€€  kkkkkkkkk

Sabem...

... criei à pouco tempo uma nova página no facebook!!!
Estou aos poucos a colocar fotos dos trabalhos, inclusive "antigos" e aceito encomendas, claro!!!
Aos pouquinhos fica tudo lá!!! Agora é preciso divulgar e partilhar!!!!

Como todo o mundo, preciso de um empurranzinho kkkk será que posso pedir apenas e só para me ajudarem a crescer fazendo "Gosto" ????

Olhem a página aqui Atelier Artes da Isa
 
 
Como toda a boa ação merece ser retribuida, eu irei fazer um sorteio com as pessoas que me ajudarem!!!
 
 
SORTEIO
O sorteio será realizado dia -  24 de Dezembro 2013 pelo random.org
Prémio a defenir (breve anúncio aqui) será um trabalho realizado por mim!
 
Ler com atenção as regras de participação:
1) Fazer GOSTO na página  de facebook Atelier Artes da Isa
2) Fazer uma publicação no blog ou no facebook  partilhando a minha nova página do facebook (acima)
3) Deixar APENAS NESTA POSTAGEM o link para eu poder conferir e colocar o nome na lista de sorteio.








Participantes no sorteio:

1 - Graça Madeira
 
2 - Eliane Vilela
 
3 - Angela Santos

4 - Lia Gloria

5 - Lilian Silva

6 - Dinha Ponto Cruz

7 - Cristina Maia

8 -  Kátia F. Lima
 

25 agosto 2013

Bijou - Red and Pearls


 ...

 Olhem outra aqui...


Fio - Red and Pearls
 
Bom vou continuar...amanha volto e deixo ....vou pensar kkkkkkkkk
 
Beijos

Bijou - Fio + Pulseira Black


...que faço eu em casa, sábado à noite,  perguntam vocês kkkk

Divirto me!!!
 
---tesoura, agulha, linhas, tecido, pérolas, colas etc, etc, etc os convidados são muitoooossssssss querem vir????

Como vos disse, próximo domingo tenho nova exposição e vou levar algumas novidades, entre elas estas bijous...

Gostam??? 
 
Fio -  Black
 
Pulseira - Black

Querem ver mais?????

24 agosto 2013

Noticias!!!

Boa noite!!!

Oi princesas!! Como foi o vosso sábado??
...por aqui ainda se trabalha...já a preparar o próximo final de semana vou estar por aqui...


 
Beijos!!!
 
 
 

 


 
 

 

 
 
 



21 agosto 2013

Pochete - Chic Jeans

Olá!!! Alguém por ai?????

Com os horários trocados, nas minhas viagens lua/terra e terra/lua kkkkkkk agora apareço as estas lindas horas...
Todo o mundo ZZZZZZZZ  depois comentários que é bom ...  nada kkkkkk

Bom como a esperança é a ultima a morrer eu fico à espera que acordem...

Hoje deixo uma delicia de pochete - 25cm "in the mood of jeans" porque a onda está no ar...por aqui kkk

As encomendas já sabem maravilhasdaisa@gmail.com

Pochete Chic Jeans
 
Pochete Chic Jeans

Tenham uma noite santa!!!  Sonhos blue jeans kkkkkkkk
 
Beijos

19 agosto 2013

Carteira - Heart Jeans


I'm back!!! kkkkk

Boa noite!!! (quentinha ufffffff)

Eu avisei "in the mood of jeans..."  hoje uma carteirinha, simples mas gostosa, outras em andamento...


Carteira - Heart Jeans
 
Carteira - Heart Jeans
 
Carteira - Heart Jeans

Aguardo encomendas para o email ;) e comentários na postagem kkkkk PLEASE!!!

Beijos!!!

18 agosto 2013

Pulseira - Ganga+Perolas


Boa noite!!!

Hoje temos uma pulseira que eu amoooooooooo!!!! Porquê?!

Porque é diferente!!!
Porque é ganga!!!
Porque tem pérolas!!!

Pulseira - Pearl Jeans




Pulseira - Pearl Jeans

 

Pulseira - Pearl Jeans

...e então??? gostaram???
 
Encomendas: maravilhasdaisa@gmail.com      


In the mood of jeans, I'll be back !!! kkkkkkkkkkk

Beijos!!!!!!!!!!

15 agosto 2013

Conversa de Peixe - Tela

Oi gente linda!!!!!!!!!!
 

Quantas saudades...
Ando ausente, eu sei, desculpem...coisas da vida...um dia com força, outro sem...

...deixando prá lá coisas menos positivas...


Agradeço as visitas, comentários e sejam bem vindos todos os novos seguidores!!!
 
Hoje decidi passar para deixar um beijão para todos vocês e mostrar uma telinha infantil.
Espero que gostem!!!


Tela - Conversa de Peixe 50cmx20cm
BEIJINHOS!!!!

12 julho 2013

Bolsa de Toilette a ultima de hoje!!!

Por  hora de bolsinhas já chega!!

Outra que eu adoro e que também não tem, na foto,  o cordão e as bolinhas laranja... mas tem!!!

Bolsa de Toilette - Imperial Flower
Espero que gostem das bolsinhas!!! Toca a encomendar são só 5isas cada + portes!!!!

Beijos




Bolsa de Toilette cont.


...uma das minhas preferidas...  falta o cordão de algodão e duas bolinhas verdes...quando tirei a foto ainda não tinha colocado...


Bolsa Toilette - Beautiful Flower

Bolsa de Toilette - Beautiful Flower (verso) 

...vem ++++++++ espere um pouquinho...