Ganhei selinho!!!!! E dou para voçês!!!!!

Olá queridas!!!!!!!

Já faz alguns dias que a minha querida amiga Cristina Maia se lembrou de mim e me ofereceu este mágnifico selinho...

[SelinhoVersatile%2520Blog%2520Award.png]


Jóia!!!!! Obrigada Cristina!!!
 
Agora é suposto eu oferecer a 12 blogs com menos de 200 seguidores uffff nunca acho  justo estas coisas ... então como toda a gente quebra sempre uma regra kkkkkk ...ohhhhh também posso  kkk
 
Ofereço as todas as princesas que por aqui passam!!!
 
Apesar de andar mais afastada deste cantinho, por falta de tempo, não esqueço ninguém e adorava que todas aderissem à minha nova página
 
 
...seria mais fácil também para mim...beijos princesas e levem o selinho !!!!!!!!!!
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...