Sorteio internacional - participem!!!!!! E o prémio é??????????

Ainda a tempo de participar no sorteio - 24 Dezembro!!!!!!
Super fácil!!!!!!!!!!
 

É  só ir aqui -  Atelier Artes da Isa

1) Fazer "Gosto" (LIKE)
2) Deixe um comentário lá na página, num trabalho que tenha gostado
3) Volta aqui ao blog e diz "Feito", deixe só o seu nome do face para eu identificar,(podem ter um nome no blog e outro no face, é o meu caso, depois eu não chego lá kkkk

Mais informações e quem já está inscrito??? Vejam na lateral do blog ;)
Os nomes surgirão pela ordem de entrada da mensagem, após verificação das regras cumpridas.

E o  prémio deste sorteio será ????????????
 tcha tcha tcha tcham.... kkkkkkkkk

Uma tela trabalhada com estanho!!!!

Não é esta,  o desenho será surpresa ??????? mas aqui fica um cheirinho, dum trabalho já feito...





Que tal gostaram da decisão???
Agora é só curtir, curtir, curtir à página kkkkkkkkk convidem os vossos amigos!!!
 
Beijos, amo voçês!!!!!!!!!

Comentários

Lia Gloria disse…
Isaaaa! Jamais, nunca, never serás excluída da minha vida!

Não sabia que estás com pessoa da família em tratamento contra o câncer. Minha amiga, persevere. Minha mãe sofreu muito, mas hoje está curada.
Deixo um beijo para o teu pai pelo niver dele, amanhã. Muita saúde e vida longa a ele!

Te adoro!

bjs
Anónimo disse…
Oi Isa, tudo bem?
Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também. Amei seu espaço. Muito sucesso para você e um grande abraço.
Zelia Dantas
http://amorporart.blogspot.com.br

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...