Tulipas...

Obrigado pelas vossas visitas... comentários e novas seguidoras.
Estou tentando retribuir aos poucos...mas tenho novas seguidoras que não estou a conseguir deixar comentário  :(   mas já passei para espreitar...claro que volto...e tento de novo 

                                                        ****************************

Hoje fui ao jardim e engarrafei umas tulipas rsrsrsrs
quando cheguei a casa reparei que uma borboleta veio atrás...


Garrafa Túlipas




Beijos...

Isabel L.

Comentários

D'ARTES disse…
Boa tarde amiga...muito lindo seu trabalho,parabéns!!!
Te ha quedado muy bonita, besos
vilma pinturas disse…
Oi querida!linda sua pintura, gosto muito de pinturs em vidros, ficam bem lindo. vou seguir vc. gostaria muito que me seguise também.bjos
Cristina Maia disse…
Olá Isabel. Pelos visto sou a sua seguidora nº 100!!!
Acho o seu blogue muito giro, tem uma grande variedade de artesanato (inclusive estanho que eu gosto particularmente), humor, é um blogue bem "leve" e divertido!
Parabéns!
Beijinhos,
Cristina

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...