1º Selinho maravilha...


1º Selinho - Ganhei!!!!Ganhei!!!! 

Mulher linda com coração bom,  que lembra de todos é raro....
Mas existe e lembrou  de mim...

OBRIGADO!!!!!!


estou a falar da amiga Deia - http://deiaklier.blogspot.pt/

Olhem que coisinha mais fofa!!!!



Tenho visto muito tipo de "pedido" para partilha de selinho, mas a amiga Deia, apenas pediu para indicar quem deu, já cumpri ...
Agora a parte dificil...escolher 5 amigas....então ninguém fica de beicinho que breve eu compenso...







Adoro todas as amigas!!!!!


Para uns,  inicio da bela Primavera para outros o Outono... 

bom14.gif

Mil beijos!!!




Comentários

Linda disse…
Olá Amiga
Estou a levar o selinho... muito obrigada por te lembrares de mim. Eu vou colocá-lo no blogue principal por uns dias... depois, vai para o meu 2ºblogue onde tenho os selos oferecidos pelas amigas.
Bom fim de semana
Beijinhos
Linda
Oi Isa

Muito obrigada por lembrares de meu bloguito viu?
Amanhã, sábado 22/09 - 11:49 h entra a Primavera cá no Brasil.
Pergunta curiosa: Já moraste aqui, em algum momento de tua vida?
Estou levando os 2 mimos, BUT, é difícil ... muiiiito difícil ... escolher a quem oferecer né?

Jinh♥sss mil pra tu
Lia Gloria disse…
Parabéns pelo selinho,Isa!

tenha um fim de semana bem gostoso...

bjs
Unknown disse…
ola tudo bem? obg e igualmente um bom fim de semana. bjs
Obrigada!!! Estou a levar o gatinho fofo.
Bom fds.*
Inês Andrade disse…
Olá amiga querida. Obrigada pelo selinho amei e já o postei lá na minha página de selinhos recebidos.Aproveito para te oferecer qualquer um dos selinhos que estão postado lá, escolha o que você mais gostar e leve para o seu cantinho...Bom fim de semana amiga.Bjimmmmm
Que delicia Isa, amei!
Já já vou postar!
Beijinhos
Andréia Klier disse…
Que bom que gostou do selinho, minha querida! Bjssss

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...