3º PUB de Alice


Amigas hoje estava a olhar a lista  dos meus blogs adorados...quando olho...e olho...e disse já fiz asneira, não sei como...
Pensava que tinha posto um trabalho meu, no blog da Alice rsrsrsrs
... nunca fiando no computador...ele sabe mais do que eu e só faz o ele quer rsrsrsrs
Afinal foi  carinho da Alice...  fez PUB da minha garrafa e do meu blog OBRIIIGADOOOOO!!!

... olhem só esta delicia de corujinhas e estas formiguinhas... aí eu quero destas na minha cozinha!!! Querem ver melhor?? Vão lá...


********************VISITA OBRIGATÓRIA*********************



Trabalhos de Alice



... vou trabalhar, breve temos um PAP por aqui...

Beijokas formiguinhas trabalhadoras rsrsrs

Comentários

Linda disse…
Olá!
Parece que as coisas não estão a correr muito bem por cá... pagar 650 euros de multa não é muito agradável.Este mundo está cheio de injustiças mas, Deus recompensa quem merece... força amiga, desejo que tudo acabe o mais rápido possível.
Um grande abraço
Linda
Unknown disse…
ola tudp bem? lindo trabalhos da ALICE. beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...