Apresento vos quem conhece meu coração...


Lindas não tirei fotos para mostrar...

Então  decidi mostrar um pouco de mim... a minha outra graaaaaande paixão quase diria o amor da minha vida... OS ANIMAIS, praticamente toooooooodos...

Vou confessar vos o sonho da minha vida:

...abrir mão de tudo, o que é material, e seguir rumo a África para dedicar a minha vida a ajudar  e estudar ( no seu habitat) todos os animais,... tem animais por todo o mundo... sim...mas tenho uma ligação interior, muito forte, com África, não me perguntem porquê, pois nunca lá fui... 

Doida dizem vocês, em vez de querer ajudar tanta gente que precisa...sim é verdade... 
Mas é o que sinto, nem eu tenho explicação...
Quem me conhece, também já conhece a frase que  digo vezes sem conta:

" Um dia que eu vá para África, se eu morrer lá...morro feliz!"

As fotos foram tiradas com telemóvel, não são grande coisa... e já tem um tempinho...
Só uma amostrinha ...

Pogona vitticeps

Chamaeleo calyptratus


Chamaeleo calyptratus


Coelho Toy

Hamster Russo

  1. Psittacus Erithacus

Chinchila 

Iguana Verde

Qualquer dia tem mais...

Jokas

Comentários

Unknown disse…
ola isa,tudo bem? Deus queira que consigua realizar seu sonho. beijinhos e boa semana
marcia disse…
BOM DIA !!

VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA

OBRIGADA

MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br
Elizabeth disse…
Boa noite Isa, obrigada por sua visita a meu blog. Tenha uma abençoada quarta feira! bj
Oi Isabel, eu amei as fotinhos com os animais, desejo do fundo do meu coração que vc consiga realizar seu sonho, nossa Africa deve ser demais...ahhh outra coisa sobre o fundo do meu blog acho que eu tenho a imagem no meu pc, deixe seu email pra mim lá no meu blog que envio pra vc, devo ter mais alguns parecidos, depois é só fazer a adaptação no seu.
Beijos

Ahhh ja estava me esquecendo de te convidar para participar do sorteio do Dia das Crianças la no meu blog, Faça uma Criança mais feliz. Participe!
Lia Gloria disse…
Ah Isa, tem qua existir gente pra cuidar das pessoas, e também dos animais.
tua paixão por eles e pela África é algo bom, admiro.
eu por exemplo, jamais pegaria uma iguana no colo rsrs

bjs

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...