Estou aqui!!

Olá lindas!!!!

Ainda não fugi...vontade não me falta... não é do blog nem de vocês rsrsrsrs
Esta semana tenho andado a tratar dumas coisitas pessoais, nada de coisas boas, infelizmente...
Já passei de fugida por aqui...por ali...falta além...rsrsrs mas eu chego lá.

Bom com isto não tenho fotos de nada para deixar, mas digo já que não estive parada...
É que eu meti me nuns sarilhos chamados ponto cruz... meu Deus... passa o tempo e o dito parece que não avança... 
Tenho outro trabalho com outro tipo de agulha...
E tenho outra garrafa em fase de secagem, estou a terminar com verniz vitral
E não digo mais... vou ser se tiro um minutinho e apareço de relâmpago.

Bom venho só desejar...






...para todas!!!

Isa


Comentários

Linda disse…
Olá Amiga!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
Linda
Lia Gloria disse…
Vários projetos em andamento, isso é tão bom...

adoro ponto cruz. aqui em casa, bordamos, eu, marido e filha de 9 anos.

bjs
Unknown disse…
OLA BOM FIM DE SEMANA. BJSSSSSSSS

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...