Chuva, chuva e mais chuva!!!!! E noticias do sorteio...

Pois eu sei, já começa a ser altura ...
E sim tem a sua beleza...
E sabe bem quando estamos em casa no quentinho e vemos a chuva a cair lá fora...
É bom adormecer ao som da chuva...


Mas começar assim a semana :(((  - PROIBIDO!!!!

Todos os dias deviam começar com lindos raios de sol por umas horas, que aos poucos se dissipariam e passariam a umas pequenitas nuvens e assim sucessivamente e subtilmente até à chuva...
Assim eu me mentalizava  e aceitava, como se de rosas se trata se.... posso sonhar ou não????



Pingos à parte e  falando no sorteio, já falta pouco hehehe

Já comprei os tabuleiros, não os que eu queria, não havia...eram quadrados... 
Mas já pedi para ver se me arranjam alguns...

 Os vossos tabuleiros medem  37,5 x 5 x 27cm

Como até ao momento o tema "flores" está à frente, já tenho dois desenhos "montados" em espera...
É engraçado que tendo em conta, a altura do ano, eu pensava que todas iriam escolher o tema "Natal"... 

Agora estou a pensar na cor ou cores para pintar os tabuleiros...querem "palpitar" rsrsrs 
Amanha vou comprar o estanho,  tenho  pouco e são de  duas qualidades diferentes, não serve...
Felizmente eu achei uma loja  ainda com o estanho "antigo", que para mim é o original.
O que se encontra agora é mais barato, mas é manchado e mais "baço", menos bonito para mim, mas facilita a vida a quem menos experiência...

Mas o v/ tabuleiro vai em estanho de primeira ouviram?????

Bom chega de blá,blá...
Agradeço todas as carinhosas visitas e comentários! 
Quero mais gente a participar no sorteio!!!! Aguardo os v/ palpites coloridos rsrsrsrs 

Que cada pingo que cai por aqui... seja um beijo em vosso coração!!!!!
Ótima semana para todas!!!!!!!!!




Comentários

Rosaria Amorim disse…
Adorei a imagem da chuva, linda mesmo.BJ
Olá,pode e deve sonhar, mas o milagre das rosas é da outra Isabel...da rainha santa...eheh!!
Quanto á cor do tabuleiro quem aceita não escolhe...por mim fica ao critério da Isabel.
Bjs e boa semana!
Mali




Isabel L.
Me perguntastes o que gostaria quanto ao tema da bandeja, eu havia escolhido - em primeiro momento, um equino - bicho que acho lindo e soberbo d+, but agora que falastes sobre o Natal, adoraria o tema Jesus.
E que ele te abençoe sempre e a mim nunca esqueça.

Bj♥s
Olá Isabel
Obrigada amiga pela visita e pelo carinho!!
kkkkk amiga bem podia procurar, porque não achava o selinho que eu presenteei acho que foi ao sítio errado penso, ele está no meu outro blog, é só ir a este link que vou dar:
http://baudadulcineia.blogspot.pt/2012/10/mais-um-selinho-oferecido_20.html
Aqui está amiga, é só copiar, ele chama-se prémio dardos!
Bjs e amiga embora eu tivesse escolhido cavalos, para mim qualquer tema serve,e as cores fica ao seu critério, pois confio no seu bom gosto!!
Bjs e uma linda semana
Dulcineia
Andréia Klier disse…
Oi, Isa! Por aqui também, é chuva que não acaba mais! srsrs Como dizemos por aqui, já estamos "quase virando sapos"! hehehe

Eu vou dar minha opinião sim, acho que deveria ser em rosa e lilás! hehehe
bjs
Oi Isa, estou curiosa para ver como vai ficar os tabuleiros, estou torcendo para ser a sorteada,rrsrsrsr nunca vi um bem de perto... não vou dar palpite pq não entendo nada de pinturas e sei que vc tem um otimo gosto... Beijosss

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...