Ganhei - "Premio Dardos " - Obrigada Miriam!!!!

Meu nome é Isabel, mas bem que podia ser Isa Chorona...
...só nos conhecemos "daqui", mas quem sabe um dia...
... a verdade é que sou um  "coração mole" demais... dou cada ralhete a mim mesma que só visto rsrsrs
Portanto, já estou limpando a lágrima, que teima em estar no canto dos meus olhos...porque recebi um selinho buuuuuááááá...

...oferecido pela amiga  Miriam Maia do blog Casa da Dona Ana - OBRIGADA!!!!!!



 


Ao que consta, este premio surgiu em 2008, criado por Alberto Zambade, escritor espanhol , com o objetivo de “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc, demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

Citando a Miriam:
"As regras do premio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog  o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio."

********

Vou escolher entre os meus seguidores, mas também 1 ou 2 que sigo...
Só por existirmos, já merecemos todos...
Cada um mostra o melhor de si e se não formos os primeiros a gostar do que fazemos, então não vale a pena mostrar...
Cada um de nós vê as coisas à sua maneira e o que é defeito para uns, é qualidade para outros...

Comentários

Unknown disse…
Isa vc fez por merecer este selo, é uma fofa e já mora no meu coração, acho que nós somos bem parecidas porque esta lágrima no canto do olho está sempre no meu também, hehehe, beijos
Nil disse…
Ô privilégio,estar aqui!Sabe, Isa, me deixou mais feliz. Quando eu ganhar o presente,de Natal, vai ficar melhor ainda,muito,muito,muito mais feliz....

Bjsssssssssssssssssssss
Nil disse…
Ahhhh, e parabéns por ter sido presenteada com um selinho tão importante!Você merece, é muito talentosa, uma verdadeira artista.

Até breve...
Oi
Isa
Parabéns,querida vc merece!!!!!!!
Vim agradecer suas doces palavras la no blog
Vc é parte importante,tenho muito carinho por todas minhas amigas seguidoras,pois sem vcs este blog não existiria............
Bjoss no coração
Muchas graicas por la parte que me toca, besos
Oi Isa!!
Fiquei muito emocionada com o selinho e já levei com todo carinho!!
Obrigada querida!
Beijos no coração!
Andréia Klier disse…
Isa, minha amada! Minha vida anda tão corrida que quase deixei passar em branco essa alegria. Me perdoe!

Ameei receber seu prêmio e já vou alterar a minha postagem! Tá bom? hehehe

Bjs
Obrigada amiga!
Belas palavras da Mirian, assim que possível eu posto meu selinho.

Beijo
Inês Andrade disse…
Olá amiga. Obrigada por se lembrar de mim, postei o selinho na minha pg de selinhos, ganhei dois dele rsrsrsr tô chique bem rsrsrsr... Quero tb te oferecer um que ganhei já faz algum tempo , ele está nesse link http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/2011/03/selinho-gota-do-oceano-recebi-da-minha.html
Bjimmmmm
Elisabeth Sarkis disse…
Obrigada por lembrar de mim, lindo este selinho!Bjs e já te sigo tbm, sucesso querida
Nil disse…
Oi Bel...
Não entendi sua pergunta,lá no blog. Se eu já "levantei" meus presentes?Quais presentes?

bj

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...