Jarra com Estanho e Cavalos Marinhos!!!


2ª e última postagem de hoje... vai ser... 

...essa beleza, eu ameeeeeiiiiiii o resultado!!!! Acreditem a foto não mosta NADA!!!!
Esta jarra mede 30cm e pesaaaaa, mas não no preço rsrsrsrs


Estanho Jarra de Vidro Cavalos Marinhos

Estanho Jarra de Vidro Cavalos Marinhos

Por hoje terminou!!!!

Quero aproveitar para agradecer a todas as que tem passado por aqui e a todas as que comentam
OBRIGADA!!!!!
Desculpem não visitar nenhuma hoje, para a semana já terei mais um tempinho, digo eu rsrsrs



Beijos!!!!!!!

Comentários

Ola Isabel, que jarra linda, adoro tudo que vem do mar, o cavalo marinho deixou a peça mais charmosa. um otimo domingo...Beijos
FÁTIMA AMORim disse…
"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

http://www.panoseart.com/

http://eltecnologias.blogspot.com.br/

BLOG LINDO O SEU! PARABÉNS!

ABREIJOS
Cristina Maia disse…
Olá Isa.
Tem feito coisas lindas - esta jarra está o máximo! :)
Beijinhos,
Cristina
Nil disse…
Oi Bel, ou Isa?rsss...
Bem, se você me ajudar, acho que a águia voltará rapidinho...será que ela foi passear, fazer comprinhas para o Natal?Sei não....rs
Ah, bel, que saudade de você...por causa dos probleminhas no blog, eu fiquei sem graça, meio parada, mas vou melhorar tá?
Como faço para levar a águia do selinho para o banner?

bjsss
Nil disse…
Acaba que esqueci, tá vendo?
Esse jarro, nunca vi tão lindo!Diferente, e além disso, cavalos marinhos...
bj

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...