Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 12, 2012

Bom fim de semana!!!

Imagem

Relógio - Flores de Estanho

Imagem
Boas!!!! Hoje temos ESTANHO!!!! Já tinha saudades... A encomenda será entregue este fim de semana, espero que a cliente goste... E vocês os que acham? Relógio Flores de Estanho Relógio Flores de Estanho Relógio Flores de Estanho Relógio Flores de Estanho Relógio Flores de Estanho Beijinhos!!! Isabel L.

Quem manda no galinheiro?!

Imagem
Aqui quem canta de galo sou eu...  Galo Preto e Branco Galo Preto e Branco Boa noite, bjs  Isabel L

Garrafão de Vidro

Imagem
Pois não é o mesmo cliente... será que o senhor tem por lá garrafões??!!! Vão ser 5 garrafões no total mas só vem 1 de cada vez...  Garrafão Veados na Montanha Garrafão Veados na Montanha Adoro esse guardanapo... Tenham uma santa semana, bjs Isabel L.

Telha Casa de Pássaros

Imagem
Se soubessem a "dor de cabeça" que foi fazer o buraco no meio da telha...  É que as telhas que vocês veem por aqui não são as que se vendem para artesanato...esta pesa 3kg e tem 13mm... O fundo tem quase a cor original da telha. Telha Casa dos Pássaros Isabel L.

Garrafas - vieram para ficar

Imagem
Mais duas garrafas... Acreditem estão para ficar... a ordem é "vá fazendo", comigo tenho mais 9...e lá por casa do cliente, existem "umas caixas"... felizmente não são das pequeninas!! Vocês nem sabem do que está "forrada" uma das paredes da divisão para onde vão estas garrafas... latas de coca-cola...tem latas lindas, nem sabia que existiram aquelas latas  e um pequeno "balcão" onde por baixo do vidro tem tampas de garrafas igualmente lindas... Garrafa Cacho de Uvas Garrafa Cacos Velhos Já sabem a qualquer momento...elas aqui!!! Isabel L.

Prato Violetas

Imagem
Ora vamos lá as fotos que estavam pendentes...tirei agorinha... Prato Violetas - 14cm ...para as chaves...moedas perdidas... Isabel L.