Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 30, 2012

Pérgola em ponto cruz

Imagem
....ora aqui está o motivo da minha ausência...
O que uns fazem com uma perna às costas, outros nem por isso... 
Como já sei que não vou ter tempo de tirar foto quando estiver pronto (domingo) deixo hoje...
Também já falta pouquinho ( hahahaha)


Obrigada pelas visitas e comentários, semana que vem já passo por ai...
Desejo vos um excelente fim de semana...
Até segunda feira, beijoooos!!!!

Por esse mundo fora...

Imagem
Olá!!!!!!!!
Então aproveitaram este "último" ( ou não) feriado de 5 Outubro??? Gostaram da nossa bandeira de pernas para o ar???? Tal qual o nosso país.... Ai! Ai! É melhor nem comentar...
...aqui deixo outra garrafa... estou a estudar a tampa...

Jokas!!!

Como se poe um cavalo numa caixa de cartão???????

Imagem
Acham que é difícil????
Não é não...
Tira se o quadro da parede, mete se numa caixa e vai para o sótão esqueciiiddoooooooo...

rsrsrsrs
Como eu esqueci de comprar as pilhas para a maquina fotográfica, andei a inventar aqui no blog, já deram por isso?! não consigo mexer no fundo...não consigo por uma assinatura toda lindona no final dos posts... e muito mais... então agora fica assim... breve veremos...

Bom andei a ver os meus arquivos e deparei com um cavalo aos saltos rsrsrsrs
 faz parte  dos meus primeiros trabalhos de estanho, que aqui à tempo achei no meio de caixas no sotão... 
Anda de dia em dia para aqui vir parar... é hoje!!!
Já tem a moldura ligeiramente "esfolada" ... um dia destes vai sofrer um "lifting" para ficar mais bonitinho...
Ando a ver se sei onde meti um cd com trabalhos antigos.... caixas...caixas...caixas...pois...
Deve de  estar bem guardadinho...




Beijinhos!!!

Nem tudo o que é bonito se chama "rosa"...

Imagem
Sou apaixonada por flores (ponto) e quanto mais invulgares... perco me...
É lindo este género de flores então não resisti... 
...este post é em especial para a minha amiga Elaine e todas as que não conhecem  tamanha beleza...
Não quis falar delas,  para não pensarem que dava a dar aula rsrsrsr,  mas se alguém quiser fazer perguntas
pode... desde que eu saiba responder rsrsrs



Hibiscus 

















...agora já conhecem algumas... beijos

Amigas...

Imagem

Segunda - Feira...

Imagem