Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 21, 2012

Até...

Imagem
Logo!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada!!!!!

Imagem
Minha gratidão e carinho a todos!!!!! Aos novos seguidores...  BEM VINDOS ao meu coração!!!!       Beijos!!!!!!!!!

Quem gosta de doces????

Imagem
     Eu! Eu!!!!!!!!!!!!!!!! E esta começa hoje!!!!!!!!!!!!!!  Deliciosa!!!! Até fico com a água na boca só de pensar... Adoooorooo doces com batata doce hummmmmmm... fios de ovos hummmmmm... ... venham comer um docinho...           Beijos doces!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                

XXXVII Feira Nacional do Cavalo

Imagem
                      Com  festa "quase" à porta ...                    Eu não sei se consigo ir... depende dos tempos rsrsrs           Quem quiser todos os detalhes é só dar uma espreitada   AQUI Beijokas!!!!!!!!!

Cabide com anjinhos!!!

Imagem
Olá boa noite !!!!  Passo de fugida para deixar um cabide que fiz, igualmente de fugida rsrsrsrs O que vale é que quando fujo é só até ali... 2400km rsrsrs depois volto logo, logo rsrsrs  Estou a ficar velha para estas correrias rsrsrs Quem melhor para "guardar" a nossa roupa????? anjinhos!!!!! Trabalho realizado em cabide de madeira, decoupagem, pintura+craquelê, renda e pormenor em fita decorativa, bem simples!!! Aqui temos um lado... O Outro ... Detalhe do craquelê e renda...  O que tinha de renda não deu para fazer um lacinho e atado ficava mal, então improvisei... ...o camarão  também com um pouco de dourado...  Por baixo da renda e em toda a volta, um pouco de dourado...  Beijos!!!!!!!!

Quem quer um banner personalizado???

Imagem
Oi corações lindos!!! Não vou deixar nenhum trabalho, mas vou oferecer "trabalho"... ou será pedir trabalho???  Tenho recebido no email alguns "elogios" ao banner do blog, que eu agradeço, mas que é tão simplesinho... Para as meninas que não sabem fazer e querem parecido ou tem uma ideia ... ou querem ideias...  Aceito pedidos para o meu email:  maravilhasdaisa@gmail.com , exponham o que pretendem...  Eu farei o banner com as V/ fotos (total privacidade) e mando de volta depois é só usarem no blog, também posso ajudar se precisarem... Preço = ZERO  ( não pagam nada eu ofereço o trabalho dentro dos meus conhecimentos claro) Amanha já tenho novidades, beijokas, sonhos lindos!!!!!!

De novo Premio Dardos!!!!

Imagem
Recebi de novo!!!!!!!!!! Obrigada Dulcineia!! Não deixem de visitar a amiga que ofereceu o selinho        http://baudadulcineia.blogspot.pt/ Como já ofereci este premio a alguns blogs, agora ofereço a todas as seguidoras que nunca receberam este premio, pois como eu já disse, se construímos um blog e ele ainda está "vivo" é porque estamos empenhados e somos merecedores de recompensa, pelo nosso empenho e pela nossa arte... As regrinhas a cumprir são muito simples: - Postar o selo no vosso blog -Mencionar quem oferece e colocar o link desse blog - Oferecer a 10, 15 ou 20 blogs ou sites merecedores de receber o prémio - Avisar os escolhidos Bjs

Chuva, chuva e mais chuva!!!!! E noticias do sorteio...

Imagem
Pois eu sei, já começa a ser altura ... E sim tem a sua beleza... E sabe bem quando estamos em casa no quentinho e vemos a chuva a cair lá fora... É bom adormecer ao som da chuva... Mas começar assim a semana :(((  - PROIBIDO!!!! Todos os dias deviam começar com lindos raios de sol por umas horas, que aos poucos se dissipariam e passariam a umas pequenitas nuvens e assim sucessivamente e subtilmente até à chuva... Assim eu me mentalizava  e aceitava, como se de rosas se trata se.... posso sonhar ou não???? Pingos à parte e  falando no sorteio, já falta pouco hehehe Já comprei os tabuleiros, não os que eu queria, não havia...eram quadrados...  Mas já pedi para ver se me arranjam alguns...   Os vossos tabuleiros medem   37,5 x 5 x 27cm Como até ao momento o tema "flores" está à frente, já tenho dois desenhos "montados" em espera... É engraçado que tendo em conta, a altura do ano, eu pensava que todas iriam escolher o tema "Natal&