Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 28, 2012

Faltam só 6 dias para o SORTEIO INTERNACIONAL!!!! AINDA PODEM CONCORRER!!!!

Em contagem decrescente... Ainda se podem inscrever   SORTEIO AQUI Sorteio internacional já dia 7 de Novembro Inscrições terminam às 24H (Portugal) do dia 6 de Novembro 2 TABULEIROS COM APLICAÇÃO DE ESTANHO 37,5x5x27cm Se alguém se inscreveu e o seu nome não está na lista por favor verifiquem os vossos e mails é porque não cumpriram todas as regras...eu deixei mensagem se não tem, é por que não consegui aceder a vocês... confiram as regras e tentem de novo !!! Tenho muitos seguidores que não consigo aceder nem através da lista de seguidores, nem pelas fotos no blog... só através do link no comentário... Se alguém me conseguir esclarecer  eu agradeço Assim fica muito difícil aceder a certas amigas... pois tenho que andar a ver pelos comentários todos... Beijos!!!!

Ganhei mais selinhos!!!!

Imagem
Oferecidos pela doce amiga Rosangela Ribeiro!!! http://raiosdealegria.blogspot.pt/ OBRIGADA!!!!!!! Regras do selinho: 1º Apenas quem receber pode postar 2º As regras tem que ser seguidas sem exceções  3º Repassar para 10 blogs e avisa los  4º Divulgar o blog que criou    http://bitchfacedesigner.blogspot.com/ 5º Mencionar quem ofereceu o selinho com link   http://raiosdealegria.blogspot.pt/ 6º Caracterizar o blog/blogueira que te ofereceu o selinho com 3 palavras Amiga - Sincera - Carinhosa OBS:  Como não foi mencionado que deveria escolher blogs com menos de 200 seguidores, não vou usar esse critério para a minha escolha. http://brechozindanil.blogspot.pt http://respeiteproteja.blogspot.pt http://ocantinhodadulcineia.blogspot.pt/ http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.pt/ http://deiaklier.blogspot.pt/ http://tonsdepastel.blogspot.pt/ http://laineartess.blogspot.pt/ http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.pt

LIEBSTER AWARD

Imagem
LIEBSTER AWARD - Ganhei da amiga Miriam Maia  OBRIGADA!!!! OBRIGADA!!!! OBRIGADA!!!! Este prêmio destina se a blogs com menos de 200 seguidores Tem a finalidade de premiar a amabilidade, gentileza, simpatia do blog e a blogueira   ( não sei se mereço...) Bem como, dar lhe as boas vindas  (isso eu agradeço muito) As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 "perguntas" colocadas por quem me presenteou E a contar 11 fatos sobre mim ( agora vão descobrir a minha careca rsrsrsrs) As questões que a Miriam colocou são: 1- Desafio: Aceitar a vida como ela é 2- Sonho: Ter um filho 3-Comida: Açorda de marisco 4-Prazer: artesanato 5-Viagem dos sonhos: Conhecer todo o continente Africano 6-Paixão: Os animais 7-Um filme:  A Paixão de Cristo //  A lista de Schindler  8-Um Livro: As palavras que nunca te direi   9-Um vicio: O blog rsrsrs 10-Não vivo sem: As pessoas que amo 11-Descreva se em uma palavra: Exigente Aqui fica a  lista das min

Saudades...

Imagem
"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos." ************

Estanho!!!!!!!!!

Imagem
Em busca de inspiração... para os tabuleiros!!!! Prato com Estanho - Flor Prato com Estanho - Flor Não, não foi por isso que surgiu...  Já tem destino, espero que agrade!!!

Meus doces!!!

Imagem
Amigas lindas que eu tenho!!!!!!! Obrigada pelas visitinhas no fim de semana e pelas mensagens!!! AMEI!!!!!!! Amigas estamos  "na"  altura do ano que,  já não conseguimos, fazer todas as visitas que desejamos... O tempo começa a ser curto... portanto se não aparecer não fiquem tristes (convencida eu...) mas vou tentar  saltitar por aqui e ali para não ficar em falta com ninguém, combinado?? Os comentários, eu leio todos!!!! Sorteio :  estou à espera de mais candidatas a ganhar 1 dos 2 tabuleiros... está quase... Quem não concorreu ainda vai a tempo!!!!!!! Peço: leiam com atenção e cumpram as regras!!!! Algumas amigas que não cumpriram, foram avisadas...e ainda não corrigiram :(((( Beijos para todas!!!!!!!!!!!!!!