Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 16, 2012

Muitas velinhas com estanho!!!! Ahhhh eu não desisto não!!!!

Imagem
Amigas do meu coração!!!! Obrigada pelo vosso apoio!!!! Queridas eu não desisto não!!! rsrsrs as vendas são fraquinhas para todas, se fosse só para mim, eu fugia rsrsrs Felizmente ando em fase "boa" e não desanimo de maneira nenhuma rsrsrs Ando até a fazer tricot rsrsrs e breve vou experimentar os feltros rsrsrs Sabem esta feirinha foi uma "decisão relâmpago" por parte da organização, então, para ser sincera acho que não houve divulgação suficiente e atempadamente...  também é  a 1ª experiencia deste genero neste espaço... Aposto que a próxima será bomba!!!! Estou a pensar  apresentar algumas propostas ao presidente da Filarmônica sr 5*s rsrsrs Agora  falando do meu ouriço de estimação rsrsrs o "bicho" costuma andar mais compostinho rsrsrs mas apanhou uma bela duma chuva e o resultado foi um penteado digno de desfile rsrsrs apareceu até no jornal da terra,  ficou lindão rsrsrs ...mas sou "bicho do mato" sim rsrsrs não gosto

Mesinha da Exposição!!!

Imagem
Olá minha lindas!!! ...com esta corrida de doidos ficou esquecida a foto da mesa da exposição rsrsrs Então não olhem para o "ouriço" que está atrás da mesa rsrsrs  (ano novo, cabelo novo rsrsrs) E não critiquem muito rsrsrs eu sou inexperiente nesta matéria ok???  Esta foi a mesa inicial... alguns trabalhos são repetidos, vcs já conhecem...  Quando eu adoro um trabalho, tenho que fazer um igual para mim, vcs são assim???  Então o "stock pessoal" é tipo "loja" rsrsrs  não tenho emenda... então td o que está no chão é de amostra - n vendo!!! mas aceito encomendas!!!! rsrsrs A minha flor tb é só para ver e não mexer rsrsr Praticamente dia sim, dia não, eu mudo alguns trabalhos... gosto de "remexer a situação" rsrsrs  As vendas - estão muito fracas!!! Mas só pelas amizades que já existem, já valeu a pena!!    

Estanho- Passarinho nas Flores

Imagem
Olá  boa noite!!!! ...uma corridinha para deixar outro trabalho desta vez numa peça azul que eu adoro!!! ...eu que não gosta se rsrsrs... Estanho "Jarra" de Vidro "Passarinho nas Flores" Estanho "Jarra" de Vidro "Passarinho nas Flores" Beijos!!!!