Desculpe querida Noé!!!

Adivinhem de onde eu venho????
...do face, inedito!!! kkkkkkkkkk

E não é que já deixei lá fotos que não coloquei aqui para vocês???? Não é justo pois não???

Então hoje vai ser dose... é que eu estou a + de 1000, estou a sentir me injustiçada, por parte de duas amigas... amigas da onça kkkk 
É a minha "mania" de ajudar, ajudar, ajudar... e "levo" quando menos espero, de onde menos espero e sem haver motivo para isso... depois voltam a precisar  e ligam para o meu  96.... e não há "desculpas"... acho que vou ficar azeda kkkkkk 
Vamos deixar assentar... mas vão ter que me ouvir... procurem outro alvo para descarregar sem pensar, é que este,  anda fraquinho... 

Falando de injustiça: tenho sido muito injusta com a amiga Noé - Albúm da Artesã...

MILHÕES DE DESCULPAS!!!!!!!(não tenho, eu sei....)

Recebi um presente pelo Natal, mencionei aqui e agradeçi, mas e a foto????
Agradeço de novo, eu adorei e adorei mais a atitude pois não esperava foi surpresa!!!!

Linda renda de bilro das rendeiras de Stª Catarina e postal de Marcelo da Cunha ( original pintado com a boca)

OBRIGADA!!!!! AMEI!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...