Carteira Feltro Flor 3D

Oi!!!!!

Olhem quem apareceu kkkkkkkkk EU!!!!

Sem tempo nenhum... esta semana foi a 200h, agora que a poeira acentou kkkkkkk doi me tudo, menos os cabelos kkkkkkk
Esta chuve também não me ajuda (por aqui já chove e muito ) verão quero te de volta!!!!!!!

Visto que consegui um tempinho, aqui estou e vou deixar uma carteira de feltro, quero a vossa opinião sff quem sabe não será uma fonte de inspiração para o prémio ;)

Agora tudo vai aparecer com o nome da minha nova página   Atelier Artes da Isa passem lá e façam - GOSTO

Carteira Feltro Flor 3D
 
 
Carteira Feltro Flor 3D
 
Não esquecer: Sorteio a decorrer aqui no blog, ver na lateral, PARTICIPA!!!!!!!!

Beijos!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...