Sorteio Internacional (relembro...) - Participem!!!!!!!!!!!


Boa noite gente linda do meu coração!!!!!!!!!!

Estou tristinha sabem ?! ...ninguém está a ligar ao  meu sorteio baaaaaaaaaaaaa
Ele está logo ai,  na lateral do blog...mas aqui fica de novo!!!!
Já que não querem prémios  kkkkk podem ajudar a minha nova pagina a crescer ?????


Participa até dia 23 de Dezembro/13
O sorteio será dia 24 Dezembro

O  sorteio tem por objetivo divulgar  a minha nova página no facebook, fazendo  " Gosto" aqui Atelier Artes da Isa

Estas são as regras super simples:

Só ir aqui Atelier Artes da Isa

1) Fazer "Gosto"
2) Deixe um comentário lá na página, num trabalho que tenha gostado
3) Volta aqui ao blog e diz "Feito", deixe só o seu nome do face para eu identificar,(podem ter um nome no blog e outro no face, é o meu caso, depois eu não chego lá)
Prémio:

Uma tela trabalhada com estanho!!!!
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...

OBRIGADA AMIGAS!!!!