Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 20, 2013

Carteira - Fada Salmão

Imagem
Segundo e ultimo por hoje...voltarei breve com mais trabalhos!!!
Demorei a pegar na agulha, mas agora, tomei o gosto, não largo mais kkkkkkkk

Gostaram????????? Eu adoro esta!!!!!!!


Boa noite, sonhos lindos!!!!!!!!

Bolsa de Cortiça

Imagem
Boa noite lindas!!!!!!!
Então que andam a fazer as meninas??? Já tudo no "calor" do Natal???

Eu estou atrasada  kkkk ainda nem comecei...
Tenho feito poucas visitas o tempo não dá para mais uffffff

Alguem me explica a situação dos sorteios on line?????


Hoje vou deixar uma "novidade" espero que gostem!!!
Ultimamente ninguém me liga kkkk não sei se gostam, se não gostam ou se fugiram todos kkkkkkkkkkk, deixem aqui a morada ok kkkk, eu mais dia, menos dia, chego lá kkkkkkkkk

Já sabem agora tudo vem com a página do face ;) não deixem de visitar e gostar




Beijinhos fiquem com Deus!!!!!!!!!!