Hoje não vou mostar artesanato não ;)

Olá!!!!!

Hoje venho apresentar a Ema.

É a minha nova e mais recente paixão :)
A Ema  só tem 4 meses, é uma poodle toy, aviso meninas , temos aqui uma rival de peso kkkkkkkkkkkk para além do geitinho para arrumar o atelier kkkkkkkkkk, tem um dom especial para fazer artes  kkkkkkkkk tem uma tendência natural para mistura de materiais, que eu jamais pensaria kkkkkkkkkkk
Assim que ela comece a criar artes, unicas,  é provavel que eu não resista a partilha las.
Mas não podem copiar ok kkkkkkkkkk

Aí só este doce,  para me ajudar a esquecer esta dermatite...

Aqui está ela... à procura de inspiração...





Gostaram?????
...a lingua de fora foi só para a foto kkkkkkk agora é moda todo o mundo poe a dita, de fora ,nas fotos kkkkkkkk quando ela souber fazer os corações com as patas, eu mostro kkkkkkkkkkk

Beijinhosssssssssssssss



Comentários

Lia Gloria disse…
Ema é linda! Adoro cãezinhos. Esses bichinhos são terapia pura!

bjs
Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://linhasquemovem.blogspot.com.br
Unknown disse…
Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também

http://monicasatelie.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Olá! Vim do blog Siga-me e já te sigo!
Me segue tbm!

https://minisaiajusta.blogspot.com.br/
Arthur disse…
Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...